Política de Entrega

A Turin Móveis trabalha com várias transportadoras, as quais atendem em todo o território brasileiro. Seguem algumas informações importantes sobre a política de entrega:

  • Considerando que buscamos pelos melhores preços de frete, é necessário que o cliente entre em contato conosco clicando em SOLICITE SEU ORÇAMENTO e informe o seu CEP para que possamos realizar as cotações;
  • O pagamento do frete é realizado por meio de transferência bancária, pix ou boleto bancário;

OBS: O boleto bancário pode levar até 03 (três) dias úteispara ser processado.

  • O produto somente será coletadopara a entrega, quando o pagamento do frete for confirmado;
  • O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. O prazo médio de entrega é entre 45 – 60 dias. Cada item possui um prazo específico. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.

DICAS DA TURIN MÓVEIS PARA ENTREGAS COM MAIOR TRANQUILIDADE

Cadastre em sua conta um e-mail válido e que é acessado com mais frequência;

1. Informe pelo menos dois telefones para contato com DDD;

2. Informe no cadastro o endereço de entrega de forma completa com número do apartamento, bloco, KM da rodovia, ponto de referência ou outras informações que ajudem a localizar seu endereço com facilidade;

3. Programe-se para estar no local na data informada ou autorize uma pessoa de sua confiança para receber;

4. Ou caso não possa receber a mercadoria na data prevista entre em contato com a transportadora com antecedência para reagendamento;

5. No momento da entrega tenha em mãos os contatos da Turin Móveis para esclarecimentos ou orientações.

RECEBIMENTO DO PEDIDO

É de suma importância estar no local na data da entrega ou orientar uma pessoa de confiança para fazê-lo. Assim que receber o seu pedido é necessário desembalar e conferir todos os produtos na presença da transportadora.
Atenção! O pessoal da transportadora não realiza a desembalagem dos móveis, se você for precisar de alguma ajuda programe-se com algum conhecido!

Somente assine o comprovante de entrega se toda a mercadoria estiver de acordo com o seu pedido:

• Confira o modelo;

• Quantidades;

• E verifique se o transporte pode ter ocasionado alguma avaria. Não utilize materiais pontiagudos como tesoura ou faca para retirar a embalagem!

Se tudo estiver de acordo, assine o comprovante de entrega. Se houver alguma divergência, entre em contato com o SAC da Turin Móveis na presença da transportadora para definirmos a melhor solução.

SOBRE PEDIDOS ENTREGUES POR TRANSPORTADORA

  • Realizam entregas em dias úteis e dentro do horário comercial;
  • Não realizam a desembalagem das mercadorias;
  • Reservam-se no direito de não realizar o transporte por escadas ou elevadores;
  • Não fazem montagem ou içamento dos móveis;
  • Fazem uma segunda tentativa de entrega, caso não haja sucesso na primeira. Porém, este reagendamento pode gerar uma cobrança adicional.